Teevo

Menu

Teevo ganha prêmio no Microsoft Inspire 2018

Além do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na entrega de soluções baseadas em nuvem Microsoft Azure, trouxemos de lá muitas novidades sobre as plataformas em nuvem da Microsoft: Azure, Office 365 e Dynamics 365.

Mais do que conhecimento, a Teevo recebeu o prêmio Destaque Azure Brasil 2018, reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na entrega de soluções baseadas em nuvem Microsoft Azure.

O evento reuniu mais de 18 mil parceiros e, pela primeira vez na história, a Microsoft realizou ao mesmo tempo o Microsoft Ready, evento para colaboradores que contou com aproximadamente 20 mil profissionais.
 
Uau! No total foram quase 40 mil pessoas discutindo a transformação digital das empresas e do mundo, e como as tecnologias disruptivas de hoje serão o novo normal de amanhã: Internet das Coisas (IoT), Cloud, Mobile, Realidade Virtual e Aumentada, Multi-devices, entre tantas outras.

A mensagem de transformação foi reforçada por Satia Nadela, sugerindo que uma nuvem inteligente baseada em Azure permitirá que as empresas alcancem os quatro pilares básicos de transformação:

  • Empoderamento das pessoas
  • Engajamento dos clientes
  • Otimização das operações
  • Transformação dos produtos
 
No entanto, essa transformação não acontece de forma radical em toda a empresa, ela é um processo contínuo na busca por encontrar uma maneira de melhorar cada uma destas dimensões, criando um espaço moderno de trabalho para as pessoas (Office 365 & Windows 10), adotando uma infraestrutura flexível baseada em nuvem (Infraestrutura em Azure), utilizando dados de forma estratégica (Power BI), e utilizando aplicações de negócio para otimizar e acelerar as operações (Dymanics 365).