Uma opção segura e econômica

Segurança como Serviço é uma solução que cada vez mais empresas apostam para seus setores de segurança da informação. É um modelo terceirizado de segurança contínua, com foco em resultado, que se baseia no monitoramento remoto dos ambientes de TI. E tudo é feito por uma equipe especializada da TEEVO, capaz de gerenciar ambientes de todos os segmentos de mercado de maneira remota.

Basic Security

Conheça e contrate os serviços fundamentais para a segurança de rede da sua empresa.

Serviços de segurança fundamentais:
  • Serviço de prevenção de intrusões (IPS) Serviço de prevenção de intrusões (IPS)

    O IPS usa assinaturas atualizadas continuamente para varrer o tráfego na maioria dos protocolos para fornecer proteção em tempo real contra ameaças, incluindo SQL, script entre sites e estouro de buffer.

  • Descoberta da rede Descoberta da rede

    Um serviço baseado em assinatura para dispositivos Firebox que gera um mapa visual de todos os nós na sua rede para que seja possível ver com facilidade onde há riscos presentes.

  • Filtragem de URL webblocker Filtragem de URL webblocker

    Além de bloquear automaticamente sites maliciosos conhecidos, o conteúdo granular do WebBlocker e as ferramentas de filtragem de URL permitem que você bloqueie conteúdos inadequados, conserve a largura de banda de rede e aumente a produtividade dos funcionários.

  • Spamblocker Spamblocker

    Detectação de spam em tempo real para proteção contra surtos. O SpamBlocker é tão rápido e eficaz que consegue analisar até 4 bilhões de mensagens por dia.

  • Antivírus do Gateway (GAV) Antivírus do Gateway (GAV)

    Avalie nossas assinaturas atualizadas continuamente para identificar e bloquear spywares, vírus, cavalos de tróia e rogueware.

  • Serviço Reputation Enable Defense (RED) Serviço Reputation Enable Defense (RED)

    Um serviço de busca de reputação baseado em nuvem poderoso que protege os usuários da web de sites e botnets maliciosos, aprimorando drasticamente o processamento de web.

  • Controle de aplicativos Controle de aplicativos

    Permita, bloqueie ou restrinja o acesso a aplicatvos de forma seletiva com base no departamento do usuário, função e horário do dia e veja, em tempo real, o que está sendo acessado na sua rede e por quem.

Total Security

Conheça e contrate serviços avançados para garantir a total segurança de rede da sua empresa.

SERVIÇOS DE SEGURANÇA AVANÇADOS:
  • APT blocker APT blocker
    Proteção avançada contra malware

    O APT Blocker usa uma simulação de última geração premiada para detectar e impedir a maioria dos ataques sofisticados, incluindo ransomware, ameaças de primeiro dia e outros malwares avançados.

  • Prevenção de perda de dados (DLP) Prevenção de perda de dados (DLP)

    Este serviço impede perda de dados maliciosa ou acidental verificando textos e tipos de arquivo comuns para detectar informações confidenciais que tentam sair da rede.facilidade onde há riscos presentes.

  • Dimension command Dimension command

    O Dimension traduz os dados coletados de todos os dispositivos na rede em inteligência acionável sobre a rede e as ameaças. O Dimension Command fornece a capacidade de tomar uma medida para aliviar essas ameaças instantaneamente de um console central.

  • Threat detection and response Threat detection and response

    Correlacione eventos de segurança de terminal e rede com inteligência contra ameaças de grau empresarial para detectar, priorizar e ativar a ação imediata para impedir ataques de malware. Melhore a visibilidade evoluindo o modelo de segurança existente para estender a prevenção passada, agora incluindo correlação, detectação e resposta.

Compare os pacotes de segurança TEEVO:

+ CLIQUE E CONHEÇA MELHOR CADA MODALIDADE
Total
Basic
Stateful Firewall
VPN Móvel
Proxies de aplicativos
Serviço de precenção de intrusões (IPS)
Controle de aplicativos
WebBlocker
SpamBlocker
Gateway AntiVírus
Reputation Enable Defense (RED)
Descoberta de rede
APT Blocker
Prevenção contra perda de dados (DLP)
Dimension Command
Detecção e resposta a ameaças
Suporte
Premium (24X7)
Standard (8X5)
Serviços de suporte inclusos:
    • Manutenção e suporte técnico nos equipamentos de firewall;
    • Relatórios periódicos e monitoramento proativo dos links de comunicação configurados no firewall;
    • Instalação, configuração e suporte de recursos dos equipamentos contemplados;
    • Suporte ao concentrador de VPN;
    • Suporte e instalação de regras de Firewall;
    • Suporte nos links de comunicação, auxílio e acompanhamento de status junto a(s) operadora(s).

Conte com um suporte que deixa
a sua empresa ainda mais segura:

contrato standard: suporte técnico 8x5

  • Abertura de chamados e atendimento telefônico remoto das 07:00 às 19:00 horas (Service Desk), de segunda-feira à sexta-feira, respeitando os feriados nacionais;
  • Acompanhamento do ciclo de chamados;
  • Orientação remota de usuários;
  • Disponibilização de funcionário(s) especializado(s) para prestação de serviços em informática presencialmente, quando necessário e sob demanda, dentro do horário das 08:00 as 12:00 e das 13:12 as 18:00 de segunda-feira à sexta-feira, respeitando os feriados nacionais;
  • Relatórios inclusos:
    • Acesso Web - Periodicidade Mensal;
    • Histórico de consumo dos link(s) – Periodicidade Mensal;
  • SLAs de 95% respeitando limites abaixo:
    • 8 horas úteis – Incidentes críticos sem troca de hardware;
    • 24 horas úteis – Requisições de Novos Serviços / Configurações;
    • NBD (Next Business Day) – Troca de equipamento;

contrato Premium: Suporte Técnico 24x7

  • Abertura de chamados e atendimento telefônico remoto das 07:00 às 19:00 horas em Service Desk, de segunda-feira à sexta-feira, respeitando os feriados nacionais;
  • Atendimento técnico remoto e/ou presencial, quando necessário, em regime de 24x7, incluindo finais de semana e feriados;
  • Acompanhamento do ciclo de chamados;
  • Orientação remota de usuários;
  • Relatórios inclusos:
    • Acesso Web - Periodicidade Mensal;
    • Histórico de consumo dos link(s) – Periodicidade Mensal;
    • Vulnerabilidades – Periodicidade Trimestral;
    • Monitoramento pró-ativo dos links de comunicação;
  • SLAs de 95% respeitando limites abaixo:
    • 4 horas - Incidentes críticos sem troca de hardware;
    • 6 horas - Troca de equipamento
    • 24 horas úteis – Requisições de Novos Serviços / Configurações;

Veja como os clientes TEEVO estão tranquilos com os Serviços de Segurança e quais os impactos dessa mudança no dia a dia da empresa.